RSS

. Nonsenses on the net ♥

Vocês viram !? "O.O"
Está rolando um boato na net, sobre celebridades que seriam tipo, imortais x.x ( VAMP's - kkkkkkkkk )
É impressionante a semelhaça nas fotos, tirem suas próprias conclusões :

Peter Dinklage, vocês lembram? é aquele anãozinho do filme Chronicles of Narnia: Prince Caspian, então, ele é um dos "vampiros". Vocês podem comparar a semelhança dele com essa pessoa da pintura feita pelo artista espanhol Diego Velazquez em 1645.


Justin Timberlake. Sobre criatura da foto antiga não temos referência de quem seja, mais que parece parece! xD


Keanu Reeves teria sido Carlos Magno e um ator francês do início do século XX chamado Paul Monet, como mostra nas imagens abaixo:



John Travolta, esse também não temos referências, mais rapaz, parece muitooo:

Will Ferrell, teria sido um herói da revolução grega:
E o mais repercurtido, Nicolas Cage que segundo esses boatos teria sido nessa primeira foto um soldadado da Guerra Civil americana e o desenho do meio, está presente na capa de um livro retratando a mesma época:


Então amores espero que tenham se divertido com essas imagens.
Eu pessoalmente acredito nas semelhanças entre as pessoas, vampiros definitivamente só na TV x.x

beijinhos :D

3 comentários:

Mih Rosa disse...

Gentee mas que medo! hahaha
Vai ver é algum parentesco de sangue distante ou reencarnação, quem sabe '-' heuehiue Enfiim, seu blog tá cada vez mais lindoo!
beijus e bom fim de semana :*
diariodeumapinup.blogspot.com

● ANGÉLICA ROCHA ● disse...

akpsakpskpas, oou Mih essa sua explicação de parentesco distande foi a melhor que eu ouvi até agora. Nem pensei nisso ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada querida, beeijos.

Anônimo disse...

Sinistro O.o será q tem mais atores

Postar um comentário