RSS

. Twin ♥

Gente tomei um susto quando vi o mulherão que a Debby da turma do Didi se transformou!
Logo que vi pensei que fosse a Taylor Swift "o.o"
São simplismente identicaaaaaaaaaaaas . SUSTO!


Até o olho gente !!! tudo - boca, olho, sombrancelha, cabelo, testa, bochecha, pele ... T - U - D - O !!!
Ps.: A Debby está estonteante ! PERFEITA, se transformou em uma mulher linda. 

(...)

Outro dia eu tava comentando com minha best do blog Milena Tarcila ❀, de como era impressionante a semelhança entre Isabelle Drummond e Leighton Meester.
Observem:


Eu sou muitoooo observadora e adoro comparar as coisas x.x
Se tiverem alguma sugestão de semelhanças PELO AMOR DE DEUS me falem, que é pra eu tentar investigar! 

Beijinhos baby's boa noite :D

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a Debby ta mto boa, são parecidas mesmo!

:) disse...

eu te falo se eu souber, ta ? TE AMO *-*

● ANGÉLICA ROCHA ● disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta certo !
tbm te amo *-*

Cindy disse...

Parecem mesmo... a Debby tá linda! *-*
Adorei o blog flor, beijos!

http://www.sweet-mess.com/

Anônimo disse...

Nossa muito parecidas!!! passa no meu blog: http://sweetunicorns.blogspot.com.br/

Postar um comentário