RSS

. Celebrities Pin Up's ♥

O Movimento Pin'up já teve seu apogeu, mais ainda temos algumas celebridades que adotaram o estilo tanto para fotografias, clipes ou qualquer outra coisa em relação a sua carreira, como também para o estilo de vida.
Cabelos, make, roupas, poses, olhares, tudo que relembram minhas/nossas eternas DIVAS.
LISTA DAS MINHAS 10 FAVORITAS:

1° LUGAR - sem dúvida, sem pestenajar ...

Katy Perry //OMG 

amoamoamoamoamoamoamoamoamo

2° LUGAR 

Cristina Aguilera


 3° LUGAR

 Pitty


4° LUGAR - Não poderia faltar ...
Dita Von Tese


5° LUGAR
Scarllet Johasson
6° LUGAR - *-*
Kristen Stwart
7° LUGAR - acreditem se quizer ...
Amy Winehouse

8° LUGAR - só porque eu curto o jeitinho dela ...

Eliana


9° LUGAR
Gwen Stefani


10° LUGAR - por fim, mais nem menos diva ...

Juliana Lohamann



Teem muuuitas mais, mas o Top aki eh de 10. kkkkkkkk
Estou um pouco mal hoje, por isso to aqui ate essa hora da madrugada.
tristetristetristetriste . descobri que nem tudo são flores, nda pode ser tão bom que não tenha seus defeitos, que tem  coisas que ficam do costume que você coloca e que quanto mais você espera de algm, menos você  terá dela. =/

beijoos, e bom sono.(a verdade é que são 2:08)

7 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Eu considero a Dita a mais Pin'up de todas!!!
Adorei sua seleção!!!

Bjs!!!

● ANGÉLICA ROCHA ● disse...

haha, ela éee mto massa !
mais eeu amo a Katy *-*
kkkk

brigadaa amor .
beijos'

Ray* disse...

As minhas prediletas são a Dita e Amy. *.* Boa semana. E que sua tristeza passe logo. Bjo querida


mundodosapatos.blogspot.com
citacoesecia.blogspot.com

● ANGÉLICA ROCHA ● disse...

Ouun, vlw Raay.
ainda não passou ...
acho q ainda vai demorar um pouco.
kkkk

beijos

Gorete Sousa disse...

Great Post!!! lovely
adorei seu blog!!! tb sou baiana
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Lalah disse...

gente! eu amei seu blog!! incrível!
eu AMO katy perry! ela é linda de qualquer jeito! com certeza minha pin up fav!!
beijão!

● ANGÉLICA ROCHA ● disse...

|o| .. apskaosk
brigadãaao !
amei o teu tbm !

beeijos

Postar um comentário